POLÍTICA DE TROCA — Cecília Papelaria Criativa

Esta política de troca é válida a partir de Maio 2022.
 

Condições para efetuar uma troca:

  Como todos nossos produtos são desenvolvidos sob encomenda e personalizados, apenas serão aceitas trocas ou devoluções diante destas 3 situações:

      Defeito de Fabricação: Se você notar algum defeito na peça ao abrir a caixa, logo tire uma foto ou grave vídeo e mande por e-mail ou WhatsApp com o número do pedido e data da compra. Assim, poderemos tentar identificá-lo sem você ter que enviar pelos correios. Caso a identificação não seja possível pela imagem, pedimos que nos envie o produto.

      Defeito de Layout: Nossas imagens mostram o produto oferecido sob vários ângulos, na página de produto. Portanto, os defeitos de layout se referem apenas a possíveis erros na personalização (nome, frase ou data). Você é o responsável por escrever de forma correta o texto que quer personalizar, ainda mais quando optar por não receber a prévia para aprovação. Se você recebeu o produto com a personalização diferente do que digitou, é considerado defeito (erro nosso). Agora, caso você tenha escolhido aprovar previamente o layout antes de produzirmos o produto e este veio conforme aprovação, não será considerado defeito. Já se veio diferente do layout aprovado, este sim será considerado defeito.

      Envio fora do Prazo: O nosso prazo de produção varia de acordo com cada produto. Ao escolher a forma de entrega, você consegue visualizar os prazos dados no checkout da compra. Caso a data de postagem exceda ao prazo de produção e o produto não tenha mais utilidade para você, nós sugerimos 2 meios para melhor satisfazê-lo:
1- Devolução de 40% do valor da compra.
2- Geração de crédito no valor do(s) produto(s), mediante devolução dos mesmos.

Caso seja necessário efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o(s) produto(s) durante o transporte, pois não cobrimos os custos de embalagem.

Em caso de reembolso: O valor será reembolsado em até 3 dias úteis após recebermos o produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


 

Como devolver os produtos:

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da nossa empresa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou Transportadora informada no e-mail. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa empresa e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].